WhatsAppFlooter
Jonatas Lucena Sociedade Individual de Advocacia menu

Como remover Fake News

Como remover Fake News

A disseminação de notícias falsas: saiba como remover Fake News

Ou simplesmente factoides em um termo mais aportuguesado consiste basicamente na divulgação de conteúdos inverídicos, que normalmente vem na forma de textos, imagens, vídeos e áudios que tem por objetivo, na maioria das vezes, causar desconforto e prejuízos dos mais variados àqueles que são vítimas desse tipo de conteúdo falso.

Com uma presença cada vez mais relevante das pessoas na internet, as redes sociais se tornaram um cenário bastante propício para a divulgação de Fake News das mais variadas, seja com relação a pessoas ligadas à mídia como artistas e políticos, ou até mesmo direcionadas a pessoas comuns que podem sofrer com inúmeros descontentamentos e amargar imensuráveis prejuízos que variam desde psicológicos a financeiros.

Para quem foi vitimado com a propagação de uma notícia falsa, uma das soluções imediatas buscadas é a remoção do conteúdo inverídico em questão. Mas uma pergunta bastante pertinente é a seguinte: Como remover Fake News? Inicialmente a vítima deve buscar por profissionais capacitados que entendam de fato como lidar e solucionar problemas oriundos da internet.

Como atua o escritório do Dr Jonatas Lucena?

O escritório de Advocacia, Jonatas Lucena Sociedade Individual de Advocacia recebe frequentemente pessoas que buscam a remoção de factoides na internet, e seus advogados e especialistas em tecnologia da informação trabalham para alcançar uma solução viável para estes casos, podendo fazer uso de hackers do bem que tomam medidas administrativas para remoção de notícias falsas, atuando com expertise. Já os advogados, por sua vez, atuam ingressando com medidas Judiciais para remover conteúdos resguardando os direitos legalmente protegidos das vítimas de conteúdos falsos.

Assim, a remoção de Fake News da internet é totalmente possível, desde que haja a contratação de profissionais capacitados para remover notícias falsas que possam atuar com sabedoria e inteligência para resolver questões ligadas a este tema com eficácia para seus clientes.

Faça uma consulta online

Com o advento da internet, principalmente a partir de sua popularização nos anos 2010, os crimes cibernéticos tiveram uma alta. Visto isso, é importante contar com profissionais aptos a te auxiliar de acordo com as leis e normas vigentes. Com o objetivo prestar assistência de qualidade e eficiência solicite uma consulta online conosco.

Fale conosco

Veja mais