WhatsAppFlooter
Jonatas Lucena Sociedade Individual de Advocacia menu

Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social

Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social

Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social: um cuidado maior ao administrar suas redes sociais

O Facebook é uma rede social on-line que permite que pessoas se conectem através de uma rede de amigos confiáveis. Onde se é proporcionado um ponto de encontro on-line com um ambiente de confraternização, sendo possível fazer novos amigos e conhecer pessoas que têm os mesmos interesses em diferentes grupos.

O Facebook virou febre entre os internautas e existem cerca de mais de 100 milhões de usuários brasileiros, esse que estão com suas vidas cada vez mais conectada e este gigante da internet. E por conta desses milhões de usuários os perfis clonados são mais comuns e causam danos inimagináveis forçando essas vítimas a recorrerem a escritórios de Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social.

Quando utilizado de forma correta, o site atende aos seus objetivos de conectar e criar uma forma de comunicação entre pessoas, mas nem todos utilizam esta ferramenta da melhor forma. Isso faz com que a quantidade de perfis falsos, clonados e furtados cresça a cada dia, com isso a busca por um Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social só aumenta.

O que fazer quando um perfil de Facebook é clonado?

A primeira coisa a fazer caso o seu perfil clonado, é entrar em contato com a Central de Ajuda da plataforma do Facebook e explicar o acontecido, em seguida será feita uma verificação para saber se a reclamação procede ou não. Caso tenha procedência, o perfil será removido pela equipe do Facebook, quando isso não ocorre de forma administrativa o mais aconselhável é buscar ajuda de um advogado especialista em direito digital, que irá atuar fazendo o necessário para o perfil clonado seja retirado do ar, ou seja busque um Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social.

Na maioria das vezes o entendimento administrativo é infrutífero e neste caso a saída é a buscar por ações vindas do Poder Judiciário, porém sempre buscando um escritório de advocacia especializado em direito digital, com advogados especialistas na retirada de perfis clonados.

Existe alguma lei específica que me ajude caso o perfil seja clonado?

É sempre importante ressaltar que existe uma certa ausência de leis específicas dentro do ambiente digital, que podem ou não facilitar a ação de criminosos “virtuais”. Segundo o Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social a resposta é sim em alguns casos e não em outros. Neste caso específico, não há que se falar em ausência de Lei, pois já existe Legislação para ser aplicada em casos de perfis clonados no Facebook ou outra rede social.

No caso de perfil clonado no Facebook ou outra rede social, onde alguém cria um perfil com informações de terceiros, ou em situações onde a senha foi furtada e o perfil verdadeiro roubado, nosso escritório conta com Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social e tem soluções rápidas e eficazes dentro dos mais altos padrões jurídicos aplicados ao caso.

Sabemos que o Facebook não é uma empresa brasileira, porém já conta com a presença de um escritório em São Paulo, sendo assim, o Facebook já responde pelas Leis Brasileiras, bastando apenas a contratação de Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social para iniciar os procedimentos de remoção ou devolução para o seu verdadeiro dono.

Com as informações acima, é hora de procurar os serviços de um Advogado Perfil clonado no Facebook Rede Social que é especialista na área de Direito Eletrônico/Direito Digital/ Direito de Internet.

Antes de mais nada, certifique-se de que todas as páginas comprobatórias do ocorrido estejam impressas, também pode ser utilizada a captura de tela ou softwares mais específicos, elas servirão como prova mais forte e deverão ser levadas logo no dia do primeiro contato com o Advogado especialista em Direito Digital, lembrando que quem procura o poder Judiciário deve levar as provas constitutivas de seus Direitos.

Não esqueça de tomar bastante cuidado com a fragilidade de sua senha e com as informações que disponibiliza no Facebook ou em qualquer outra rede social, pois essa é a forma mais fácil de evitar que sua conta seja invadida.

Faça uma consulta online

Com o advento da internet, principalmente a partir de sua popularização nos anos 2010, os crimes cibernéticos tiveram uma alta. Visto isso, é importante contar com profissionais aptos a te auxiliar de acordo com as leis e normas vigentes. Com o objetivo prestar assistência de qualidade e eficiência solicite uma consulta online conosco.

Fale conosco

Veja mais