Telefone MapaComo Chegar Menu

Lucena e Milani Sociedade de Advogados

Lucena e Milani

Sociedade de Advogados

Escritório Especializado em Direito Digital e Empresarial

Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet

Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet, saiba como se defender e como proceder.

Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet são umas das formas mais comuns de difamação nos dias de hoje, a dica mais importante que podemos dar para quem passa por esse tipo de situação é procurar imediatamente um advogado para que este entre através de meios legais retire o vídeo da internet.

É muito importante frisr que os Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet não é algo que pode ser tratado como banalidade, pois hoje em dia mulheres perdem seus empregos, são vítimas de bullying, são obrigadas a mudar de escola e até mesmo cidade quando Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet chegam aos seus círculos pessoas.

Entre em contato com um advogado especializado em crimes virtuais, pois até mesmo se o vídeo for apagado, este advogado tem totais condições de solicitar juridicamente a quebra de sigilo do whatsapp, facebook e até mesmo de outros sites e aplicativos da internet, tudo com o objetivo deidentificar o mais rápido possível que foi o responsável pelos Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet.

Localizar provas e tentar buscar quem é o autor pelos Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet vão ser as primeiras ações de um bom advogado especializado em crimes virtuais. Quando comprovado que foi o autor dos Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet, um processo judiciário iniciará para, pelo menos, caracterizar o vazamento como injúria e difamação.

Também devemos lembrar dos Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet de alguma menor de idade, ou antes do vazamento fez algum tipo de ameaça ou pediu algo em troca, isso pode ser caracterizado como chantagem ou mesmo pedofilia.

As pessoas não tinham como se defender desses ataques, graças falta de informação e a dificuldade de achar um profissional especializado em crimes virtuais, porém hoje junto com o crescimento do direto virtual, todos os dias tem aumentado a procura de mulheres para se defender legalmente de ataques sofridos na internet. O que é muito importante, pois devemos deixar bem claro que as pessoas serão responsabilizadas por coisas feitas no mundo virtual.

O escritório de advocacia do Dr. Jonatas Lucena conta com uma colaboradores especializados em direito virtual. Nossos advogados trabalham exclusivamente na busca dos interesses de nossos clientes, agindo com o máximo de qualidade e agilidade possível.

Nossa equipe de colaboradores é formada por profissionais com muitos anos de experiência na advocacia virtual. Só contamos com profissionais integros, motivados e, principalmente, que se colocam nas posições de nossos clientes.

Entre em contato com nosso escritório e tire suas duvidas do que fazer quando alguém Vídeos Íntimos que Vazaram na Internet.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Twitter Google

OAB/SP 14.339