Jonatas Lucena Sociedade Individual de Advocacia

Menu

Quebra de sigilo no Facebook

Quebra de sigilo no Facebook.

Maior rede social virtual do mundo, o Facebook é hoje a principal escolha de internautas no que tange o cenário de redes sociais, sendo o site mais acessado em larga escala mundo à fora. E é devido a esta grande adesão e popularidade, que a rede social pode ser considerada grande influenciadora no que diz respeito a política, cultura e opinião pública dos usuários.

Com bilhões de usuários ativos em todo o mundo, o Facebook tem por objetivo principal, a interação com outras pessoas conectadas ao site, através de trocas de mensagens instantâneas, compartilhamento de conteúdo e os comentários e curtidas nas postagens de usuários terceiros.

Entretanto, a rede social que à primeira vista é utilizada para fins benéficos, foi ao longo do tempo demonstrando seu lado mais obscuro. Ambiente de confraternização, o Facebook passou a ser utilizado maliciosamente por usuários que proferem ofensas, xingamentos, preconceitos, pedofilia, ameaças, chantagens, postagem de vídeo e fotos intimas de vítimas, entre muitos outros casos em ambiente totalmente aberto.

E em consequência destas ações que prejudicam internautas não somente no que tange o psicológico, mas, por vezes também financeiramente, é que se faz necessário tratar aqui sobre um dos casos mais buscados por clientes do Advogado Especialista em Crimes Virtuais, Dr. Jonatas Lucena: a Quebra de Sigilo no Facebook.

Em seu escritório o Advogado Especialista em Direito Digital lida com bastante frequência com casos de pessoas que foram vítimas de ações no Facebook por parte de outros usuários. Portanto, trabalhando com casos muitos semelhantes em seu escritório, o Advogado Dr. Jonatas Lucena busca realizar a Quebra de Sigilo no Facebook a fim de chegar-se ao criminoso virtual, tendo sucesso na maioria dos casos.