Lucena e Milani Sociedade de Advogados

Menu

Futurecom 2019 traz congressos sobre transformação digital na América Latina

Futurecom 2019 traz congressos sobre transformação digital na América Latina.

Em sua 21ª edição, o Futurecom se constitui como o maior e mais importante evento de tecnologia e transformação digital da América Latina. O evento de grande porte que será realizado em outubro deste ano no São Paulo Expo se consolida como um acontecimento completo que trabalha questões de transformação digital, combinando a hiperconectividade trazida por tecnologias que serão englobadas por cinco grandes temas.

Dividido em Future Payment, Future Gov, Future Jud, Future Cyber e Future Tec, o evento Futurecom terá palestras com profissionais de diversas áreas que discutirão as tendências que acompanham o Mundo 4.0, bem como o profissional 4.0. Temas que segundo o especialista em Direito e Tecnologia Dr. Jonatas Lucena estão em alta!

Future Payment.

Apresentando as tendências do ecossistema financeiro, como flexibilização e facilidade de acesso a serviços bancários. A palestra ainda trará temas como open banking, blockchain, moedas digitais, tokenização, segurança e fraude e diversas outras tecnologias modais que serão temas de debate no Future Payment.

Future Gov.

Trazendo ao público discussões sobre como as Tecnologias da Informação e Comunicação transformam o relacionamento governo e cidadão, o Future Gov apresentará soluções que agilizam serviços públicos, garantindo mais transparência e eficiência.

Future Jud.

Campo de atuação do Advogado Especialista em Direito Digital Dr. Jonatas Lucena, esta mesa de atuação integra profissionais de advocacia e instituições que constituem o Poder Judiciário. Trazendo um novo panorama de como a tecnologia influencia no trabalho jurídico, a palestra recai sobre a nova realidade frente as legaltechs e lawtechs, bem como nas novas formas de trabalho dos escritórios de advocacia.

Future Cyber.

Tema de grande importância que tangência todas as áreas do evento, a segurança cibernética será tratada no Future Cyber de forma a ressaltar a importância de ações educativas que garantam a segurança dos dispositivos pessoais e/ou corporativos.

Future Tech.

Reunindo a comunidade interessada em refletir sobre as novas tendências tecnológicas, a Future Tech trará questões que abraçam os negócios tradicionais em composição as tecnologias.