Jonatas Lucena Sociedade Individual de Advocacia

Menu

Futurecom 2019 traz congressos sobre transformação digital na América Latina

Futurecom 2019 traz congressos sobre transformação digital na América Latina.

Em sua 21ª edição, o Futurecom se constitui como o maior e mais importante evento de tecnologia e transformação digital da América Latina. O evento de grande porte que será realizado em outubro deste ano no São Paulo Expo se consolida como um acontecimento completo que trabalha questões de transformação digital, combinando a hiperconectividade trazida por tecnologias que serão englobadas por cinco grandes temas.

Dividido em Future Payment, Future Gov, Future Jud, Future Cyber e Future Tec, o evento Futurecom terá palestras com profissionais de diversas áreas que discutirão as tendências que acompanham o Mundo 4.0, bem como o profissional 4.0. Temas que segundo o especialista em Direito e Tecnologia Dr. Jonatas Lucena estão em alta!

Future Payment.

Apresentando as tendências do ecossistema financeiro, como flexibilização e facilidade de acesso a serviços bancários. A palestra ainda trará temas como open banking, blockchain, moedas digitais, tokenização, segurança e fraude e diversas outras tecnologias modais que serão temas de debate no Future Payment.

Future Gov.

Trazendo ao público discussões sobre como as Tecnologias da Informação e Comunicação transformam o relacionamento governo e cidadão, o Future Gov apresentará soluções que agilizam serviços públicos, garantindo mais transparência e eficiência.

Future Jud.

Campo de atuação do Advogado Especialista em Direito Digital Dr. Jonatas Lucena, esta mesa de atuação integra profissionais de advocacia e instituições que constituem o Poder Judiciário. Trazendo um novo panorama de como a tecnologia influencia no trabalho jurídico, a palestra recai sobre a nova realidade frente as legaltechs e lawtechs, bem como nas novas formas de trabalho dos escritórios de advocacia.

Future Cyber.

Tema de grande importância que tangência todas as áreas do evento, a segurança cibernética será tratada no Future Cyber de forma a ressaltar a importância de ações educativas que garantam a segurança dos dispositivos pessoais e/ou corporativos.

Future Tech.

Reunindo a comunidade interessada em refletir sobre as novas tendências tecnológicas, a Future Tech trará questões que abraçam os negócios tradicionais em composição as tecnologias.