Você já caiu em algum golpe de aplicativo?

Atualmente com os aplicativos em alta e cada vez mais inovador, é comum ouvir ou ler em alguns portais, pessoas que aplicam golpes através da internet para lucrar em qualquer tipo de aplicativo, desde os mais comuns, até os que são desconhecidos.

O último golpe que gerou um pequeno rebuliço foi o de um jogo instalado através do Google Play, onde criminosos criaram páginas para as pessoas que estavam jogando entrassem sem perceber, sendo assim, o internauta pagaria até R$ 5,49 euros por semana sem que notasse. O aplicativo tentava roubar dinheiro de quem estava acessando o aplicativo através das assinaturas semanais que a playstore oferece para desenvolvedores.

Mais de 50 mil pessoas baixaram o App, não se tem o número exato de quem ficou no prejuízo com ele, também não foi possível saber qual valor que os criminosos lucraram com esse novo golpe. Os usuários logo perceberam que se tratava de um roubo, alertou os demais usuários através dos comentários no PlayStore, o buscador Google removeu o app de sua loja. Por isso vale o alerta de que todo cuidado é pouco quando se pretende baixar aplicativos.

Se você já foi vítima de algum golpe na internet, não perca tempo, entre em contato e solucione seu caso imediatamente.

Tel.: 11 2365-9212

E-mail: [email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA