Telefone MapaComo Chegar Menu

Lucena e Milani Sociedade de Advogados

Lucena e Milani

Sociedade de Advogados

Escritório Especializado em Direito Digital e Empresarial

Advogado Especialista em WhatsApp

O WhatsApp já é uma revolução entre os brasileiros e tal revolução gera problemas por conta de seu mau uso. Para uma solução de toda essa problemática que nasceu com o uso criminoso do WhatsApp, se faz necessário a consulta e até a contratação de um Advogado Especialista em WhatsApp.

O uso indiscriminado do WhatsApp tem incentivado o bullying nas escolas, demissão de funcionários e uma série de problemas conjugais que chega até em Divórcio, porém, ainda assim, esse aplicativo que domina os aparelhos dos brasileiros tem facilitado a vida de muita gente, segundo o Advogado Especialista em WhatsApp.

De acordo com o Advogado Especialista em WhatsApp, o uso do referido aplicativo tem inclusive reduzido o gasto de seus usuários com ligações locais e interestaduais, desta forma, esse fenômeno WhatsApp veio pra ficar e os problemas está sempre no ser humano que desvirtua a finalidade de aplicativos.

Mais uma vez, a culpa não é da tecnologia e muito menos do WhatsApp e sim daqueles que acham que podem fazer o que bem entendem, ou seja, proferir xingamentos, fazer chacotas, praticar bullying, crime racial e ainda existem aqueles que disseminam fotos e vídeos de momentos íntimos de terceiros. O Advogado Especialista em WhatsApp fala que a Justiça Brasileira já determinou a quebra de sigilo do WhatsApp em alguns casos.

O uso inapropriado do WhatsApp em qualquer ambiente da vida, quando praticado de forma criminosa causa danos irreparáveis a vida de adolescentes que se sentem forçados a trocar de escola por conta do bullying sofrido através do WhatsApp, o Advogado Especialista em WhatsApp, Dr. Jonatas Lucena lida com frequência em casos semelhantes, e lembra que em todas as situações que trouxeram até nosso escritório, tivemos êxito na quebra de sigilo, chegando assim aos criminosos.

Lembrando que para várias condutas ocorridas no WhatsApp já existe Lei própria e as punições certamente chegarão ao criminoso virtual, já na esfera cível as indenizações por Danos morais também podem ocorrer, ou seja, o aconselhável é utilizar o WhatsApp com muito zelo e cuidado, pois é um aplicativo muito útil, mas se ainda assim você for vítima de algum crime cometido no aplicativo procure um Advogado Especialista em WhatsApp.

Precisando de um Advogado Especialista em WhatsApp, entre em contato.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Facebook Twitter Google

OAB/SP 14.339